Pop & Arte

Lana Del Rey anuncia novo álbum


Fonte: Diario de Pernambuco

21/05/2020 16h30

A cantora Lana Del Rey usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para anunciar o lançamento do novo disco e para desabafar sobre as críticas que recebe sobre as letras que embalam as canções dela. A estadunidense pontuou que muitas vezes foi acusada de romantizar relações abusivas e não concorda com essa crítica.

"Uma pergunta para a cultura: agora que Doja Cat, Ariana, Camila (Cabello), Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupa, transar, trair, etc - será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonada, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada de glamourizar abuso?", publicou a cantora no Instagram.

"Eu estou cansada de escritoras mulheres e cantoras alternativas dizendo que eu glamourizo o abuso, sendo que na verdade, eu sou apenas uma pessoa glamourosa que canta sobre as realidades de relacionamentos abusivos e como estamos percebendo agora, são muito prevalentes na sociedade", continuou.

O texto foi uma deixa para Lana informar que o novo disco chega às plataformas em 5 de setembro. Além disso, ainda na publicação a compositora falou sobre os álbuns anteriores e o sucesso deles: "Abriram um caminho para outras mulheres na música deixarem de 'fingir que estava tudo bem', e poderem dizer o que quisessem nas músicas". Enquanto isso, se eu mesma expressava qualquer nota de tristeza em um dos meus discos, era taxada de 'histérica', como se fossem os anos 1920".

Para finalizar, a estadunidense antecipou que o novo projeto detalhará os sentimentos citados no texto. Além de informar aos fãs, que ela está trabalhando em um livro de poesias.



Compartilhe