Agro

Estandes darão visibilidade a empresas e produtos do agronegócio

Exposição contará com 30 estandes no período de 13 a 16 de setembro

Por Bccom Assessoria 30/08/2018 16h04
Estandes darão visibilidade a empresas e produtos do agronegócio
Foto: Reprodução

Em contato com todo público do agronegócio do Nordeste, a 36ª Expo Bacia Leiteira contará com 30 estandes que farão vitrine para  empresa, marcas e produtos  do agronegócio no período de 13 a 16 de setembro, no Parque Mair Amaral, em Batalha.

Nessa edição, segundo a organização, serão disponibilizadas estruturas completas, no tamanho 6x6 metros, com fornecimento de energia e conexão à internet. O valor do investimento é de R$ 1 mil.

De acordo com Hibernon Cavalcante, superintendente de políticas Agrárias da Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri/AL), os  expositores encontrarão oportunidade única de fortalecer seu relacionamento com o público e prospectar novos clientes.

“Os estandes são pontos de encontros estratégicos, que   disputam a atenção dos criadores na atração de novos negóciosa e os  aproximam. Empresas dos mais variados segmentos já garantiram sua participação  e queremos fortalecer mais ainda esse espaço ofertando variedades que agreguem ao setor”, ressaltou Hibernon.

Espalhados pelo Parque Mair Amaral, funcinando os quatro dias de Expo Bacia, os estandes vão colocar em destaque linhas de tecnologias de produção, genética, veículos e implementos agropecuários. São atrações confirmadas no circuito de estandes a presença das marcas Tec Maq, Novo Mundo, Agrocana, Mandacaru Veículos Ford, Grupo Pague Menos e Kibarato,  além das empresas Rações Nordeste e Casa do Fazendeiro. 

Para mais informações e aquisição de espaço, os expositores devem entrar em contato com o organizador Luiz Carlos através do contato (82) 9 9953-8456.