Agro

Criadores reforçam sucesso da Expoagro 2018

Alagoanos são destaque nacional pela competência no melhoramento genético do rebanho

Por Bccom Assessoria 28/09/2018 14h02
Criadores reforçam sucesso da Expoagro 2018

Vitrine do agronegócio alagoano a Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro) chega a sua 68ª edição como um dos maiores eventos agropecuários do Nordeste, de acordo com criadores tradicionais do segmento, a exemplo de Ricardo Barros Correia, que destaca a grandiosidade da exposição.

Para o promotor do 17º Leilão IBC Nelore Barros Correia, que ocorre no próximo dia 20 de outubro, a partir das 13h, na Fazenda Recanto, em Chã Preta, a Expoagro é o evento agropecuário mais importante do Nordeste, apresentando a nata da pecuária de corte e de leite do Estado.

“A nossa Expoagro, este ano, está devidamente encaminhada. Renovamos a parceria com a Organização Arnon de Mello que é importantíssima para a divulgação e incremento da nossa exposição. O Governo do Estado também confirmou a parceria com a ACA. Não tenho dúvidas, que mais uma vez, vamos superar os anos anteriores”, reforçou o agropecuarista.

Segundo Ricardo Barros Correia, os criadores alagoanos são destaque nacional pela competência no trabalho de melhoramento genético do rebanho.

“Este empenho gera uma evolução permanente do gado de corte em Alagoas. Os criadores viajam, fazem intercambio, participam de eventos em outros estados e acompanham o surgimento de novas tecnologias. Vamos ter, este ano, um resultado espetacular nas pistas de Alagoas”, destacou.