Rural

6º Alagoas Quarter Horse apresenta tropa nesta quarta (10)


Fonte: Bccom Assessoria

09/10/2018 18h11

A tropa do 6º Leilão Alagoas Quarter Horse, que acontece na quinta-feira, 11, será apresentada ao público em um coquetel nesta quarta-feira, 10,  a partir das 19h, no Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche, em Maceió/AL.

O remate, que vai ofertar 42 lotes da raça quarto de milha com linhagem voltada para vaquejada,  vai abrir espaço para criadores e profissionais vistoriarem os animais antes da batida do martelo, conforme explica Rodrifo Farias, da Fazenda Horizonte.

“Nosso objetivo é tornar esse processo de aquisição animal cada vez mais seguro e tranquilo. A equipe do leilão estará 100% disponível e os criadores podem examinar os equinos, inclusive acompanhando de um veterinário de confiança”, reiterou. 

Todos os animais selecionados pela Fazenda Horizonte, Grupo Aliança de Vaquejada e Haras São Luís, terão apresentações individuais com informações gerais expostas pela Agreste Leilões e assessor do remate, Ayrton Lins. Os animais já ficam disponíveis nas baias a partir das 11h. 

Seleção
Consagrado no mercado de vaquejada, o Leilão Alagoas Quarter Horse é o destino de criadores e investidores na vaquejada interessados em genética de sucesso e inovação do segmento. Nesta edição, foram recrutados potras, potros e matrizes  dotados de genética, beleza racial, inteligência e habilidade em pista.

As vendas de coberturas ficam por conta de três raçadores QM:  The Best Sucesso, Apolo For More e Eternaly Flyng.  O remate é promovido pelos criadores Clóvis e Rodrigo Farias, da Fazenda Horizonte;     Henrique Carvalho e Erivaldo Cavalcante, Grupo Aliança de Vaquejada; e Luís Carlos Bertho, do Haras São Luís. O catálogo do remate se encontra disponível no site da Agreste Leilões.



Compartilhe