Agro

Fazenda Recanto está pronta para receber 17º Leilão IBC

Evento acontece dentro da programação da Expoagro, no dia 20

Por Bccom Assessoria 17/10/2018 18h06
Fazenda Recanto está pronta para receber 17º Leilão IBC

O Recinto de Leilões Coronel Othon Odilon de Barros Correia será palco mais uma vez  para a seleção nelore IBC. O remate ocorre neste sábado (20) pela segunda vez na sede da Fazenda Recanto, no município de Chã Preta, em Alagoas.

Com uma prateleira para atender criadores de todo o país, o 17º Leilão Nelore Barros Correia vai ofertar touros, novilhas prenhes, vacas de elite e bezerros e bezerras. O berço do rebanho Barros Correia está preparado para receber amigos, clientes, patrocinadores e as grandes estrelas do leilão: a genética nelore Barros Correia, que completa 49 anos de seleção.

“Ano passado abrimos as portas da Recanto para receber o leilão, dando mais bem estar aos nossos animais e principalmente nossos clientes e amigos. Na história da família, a propriedade já teve outras atividades, como o engenho de cana de açúcar, onde reformamos e transformamos no recinto de leilões. Agora, queremos que aqui seja o Engenho da Genética IBC”, brinca o criador Ricardo Barros Correia.

O evento começa pela manhã, a partir das 10h, com a apresentação dos lotes do remate, além de um bate papo com as empresas parceiras do leilão, trazendo trocas de experiências e apresentando novas tecnologias voltadas para o desenvolvimento da pecuária. Após o almoço, terá início ao leilão.

O leilão conta com as parcerias das empresas: Terra Soluções Agrícolas, Arames Belgo, MSD, Rural, Boaterra, Nossa Terra, Massey Ferguson, Corteva, Grupo Boaterra, Tortuga e DSM, além das parcerias de Davi Soutinho, VS Assessoria Genética, Agreste Leilões, Programa Leilões e Raça Eventos Rurais.

Serviço

17º Leilão Nelore Barros Correia

Local: Fazenda Recanto, Chã Preta/AL

Data: 20/10/2018

Horário: a partir das 10h