Agro

Deputados ligados a pecuária alagoana prestigiam a Expoagro 2018

Os parlamentares prestigiaram a exposição, nesta sexta-feira (26)

Por Assessoria 29/10/2018 10h10
Deputados ligados a pecuária alagoana prestigiam a Expoagro 2018
Bccom Assessoria

A 68ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), que será encerrada neste domingo, dia 28, contou com a presença do deputado federal Arthur Lira e do deputado estadual e eleito para a Câmara Federal, Isnaldo Bulhões. Ligados ao setor agropecuário do Estado, os parlamentares prestigiaram a exposição, nesta sexta-feira, 26.

“Nesta edição, a Expoagro veio recheada de inovações, tendo também os shows que acontecem em outra localidade para dar mais comodidade aos criadores e ao público. Este ano, os negócios estão aquecidos, a exemplo dos leilões que bateram recorde de média de preços em relação aos anos anteriores”, afirmou Lira.

De acordo com o parlamentar, o sucesso da Expoagro 2018 demonstra o empenho do criador alagoano. “Neste sentido, trabalhamos para que a agricultura e a pecuária em Alagoas se fortaleça cada vez mais. Como criador, parabenizo a diretoria da ACA que faz com este evento cresça a cada vez mais, além dos demais parceiros envolvidos na realização do evento”, afirmou.

O deputado Isnaldo Bulhões também destacou a importância da Expoagro para o desenvolvimento de Alagoas. “É neste evento onde o setor produtivo como também a agricultura familiar têm a oportunidade de mostrar para Alagoas e para o Brasil as nossas riquezas. Por isso, é importante prestigiar e incentivar esta exposição. O setor público trabalha ao lado do setor privado para que essa exposição possa ocorrer sempre com muito brilhantismo”, afirmou.