Agro

Coruripe leva prêmios Agronegócio e Visão de Futuro

O anuário elegeu as 337 melhores empresas do Brasil

Por Bccom Assessoria 29/10/2018 17h05
Coruripe leva prêmios Agronegócio e Visão de Futuro

Exemplo de gestão empresarial, a usina Coruripe recebeu na sétima edição do prêmio Época NEGÓCIOS 360° os troféus de empresa do Agronegócio e de Visão de Futuro.

A solenidade, que reuniu representantes das maiores empresas do país que apostaram em inovação, gestão e governança corporativa, foi realizada, nesta quarta-feira, 24, na Sala São Paulo.

Os troféus foram recebidos pelo presidente da Coruripe, Mário Lorencatto, que recebeu o premio do Agronegócio das mãos de Dirceu Gardel, COO da Boa Vista e de Fernando Exel, diretor presidente da Economatica.

Já o troféu de Visão de Futuro foi entregue por Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo ao presidente da usina.

O anuário Época NEGÓCIOS 360° elegeu as 337 melhores empresas do país, a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro.

A publicação traz uma análise profunda com base nas práticas de RH, capacidade de inovar, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa.

Além da eleição das 300 melhores companhias do país, o anuário Época NEGÓCIOS 360º apresenta o ranking das 500 maiores empresas do Brasil.

Durante a premiação, Frederic Kachar, diretor-geral da Infoglobo, afirmou: "Ao avaliar seis dimensões, o anuário Época NEGÓCIOS 360° revela as empresas que têm uma visão de futuro capaz mantê-las no nosso ranking por muito tempo".