Agro

3º Leilão Vale Rico apresenta tropa

Evento acontece nesta sexta (7), às 19h, em Pilar

Por Bccom Assessoria 07/12/2018 15h03
3º Leilão Vale Rico apresenta tropa

Com os preparativos encerrados, chegou a hora dos amantes da raça quarto de milha conhecer de perto a tropa de 43 lotes selecionada para o 3º Leilão Vale Rico, no sábado, 8, durante a Vaquejada do Milhão. O promotor  Cícero Andrade vai receber convidados e amigos num coquetel de apresentação nesta sexta-feira, 7, a partir das 19h, no Parque Vale Rico, no Pilar/AL.

A equipe de assessoria do remate vai apresentar  cada lote,  aprofundando questões  genealógicas, formação genética, currículo e iniciação ao esporte. Os assessores Beto Duwel e Júnior Machado estarão com Cícero Andrade, Rodrigo Loureiro e Aníbal Ferreira no atendimento ao cliente.  

“Recomendo que o criador participe do coquetel para conversar mais tranquilamente com a equipe. É primordial para atestar a procedência do animal, as condições e  histórico completo”,  indicou Andrade.

Quem for  ao coquetel de apresentação, vai poder conferir  todos o lotes, inclusive as éguas que terão ventre para livre acasalamento,  o quinteto  Primadona Eternaly MV, Suprem Dash, Eternala Roxa, Bahamas Apolo e Rica Touro. Na oportunidade, o criador também poderá já registrar plano de intenção de compra de coberturas do garanhão de vaquejada Diego Steel. O garanhão premia seu filhos que forem campeões, até 2025, em mais de R$ 1 milhão.

Expectativa

Aníbal Ferreira,  leiloeiro que roda o Brasil com remates de cavalos, avisa  que o remate está sendo considerado  “o evento de vaquejada”.  “Respeito, recorde e consagração foram coisas conquistadas na primeira e segunda edição do leilão. Nesse ano, temos um dos maiores eventos da raça quarto de milha sendo proposto. Isso é mais do que um comprometimento com o mercado, é com o progresso da raça”, definiu.

A tropa de elite do  QM recrutado pelo criador alagoano Cícero Andrade sobe ao tatersal a partir das 14h, no Parque Vale Rico, durante a Vaquejada do Milhão. O remate será transmitivo pelo AgroCanel e site da Agreste Leilões.

SERVIÇO

3º Leilão Vale Rico

Data: 08/12/2018

Hora:  14h

Local: Parque Vale Rico – Pilar/AL – Durante a Vaquejada do Milhão

Informações:  Agreste Leiloes  (82) 3036-7070 / Programa Leiloes :  (43) 3373-7077

Transmissão ao vivo:  AgroCanal