Agro

Usina Pindorama receberá prêmio Mastercana

A cerimônia de entrega do troféu será realizada nesta quinta-feira,21, em Recife

Por Assessoria 21/02/2019 13h01
Usina Pindorama receberá prêmio Mastercana

A Usina Pindorama está entre as inciativas eleitas  como "Melhores do Ano no Setor Sucroenergético da região Norte/Nordeste",  na categoria na categoria “Usina/Destilaria do Ano e diversificação de negócios – avaliadas pelo  Prêmio Mastercana 2018/2019.

 

A cerimônia de entrega do troféu será realizada nesta quinta-feira,21, em Recife,no restaurante Spettus, a partir das 19h30. Na oportunidade, o vice-presidente da Cooperativa Pindorama, Carlos Roberto, representará a Usina alagoana.

O reconhecimento, segundo Carlos Roberto,  representa os esforços e o caminho de inovação proposto  pela unidade. “Pindorama tem uma receita simples contra qualquer crise que é  buscar fazer mais com menos. Temos mantido nossos compromissos e buscado incrementar nosso trabalho, diversificando nosso parque industrial e nos posicionando estrategicamente no mercado. O fato de termos domado a crisse que afeta a atividade, sem dúvida, vem chamando atenção positivamente”,  analisou o vice de Pindorama.

O prêmio Mastercana Norte e Nordeste homenageia o mérito de profissionais e organizações que se destacam por trabalhos a favor do desenvolvimento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio brasileiro.