Rural

ACA estima crescimento de 10% em volume de negócios da 9ª Expoalagoas Genética


Fonte: Assessoria

01/05/2019 17h30

Otimista com a recuperação da economia nacional, o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domicio Silva, estima que a 9ª Expoalagoas Genética, que será realizada de 13 a 19 de maio, supere a edição passada e cresça cerca de 10% em volume de negócios.

Com eventos comerciais, envolvendo três leilões e vendas diretas, a ACA projeta a arrecadação de R$ 5 milhões. “Apostamos numa boa semana de negócios com a oferta de animais e produtos de empresas parceiras do agronegócio. Já temos resposta positiva em participação vindas de todos os estados do Nordeste",  declarou Domício Silva. 

A exposição abre oficialmente a temporada de leilões em Alagoas e, segundo a ACA, tende  a manter os preços. “Acreditamos numa temporada de pista limpa, com liquidez em todos nossos leilões e de muito equilíbrio em preço, com valores dentro da realidade do mercado”, pondera o presidente da ACA. 

A Expoalagoas Genética, exposição que discute as últimas novidades oferta ao setor inovações em genética e biotecnologias com objetivo de elevar os ganhos na produtividade do rebanho. O evento vai contar com a participação integral de mais de 150 criadores de raças ovinas, bovinas e equinas.

“O evento é porta de entrada para  novos criadores, principalmente entre as atividades comerciais. O pecuarista deve vir conhecer as inovações, lançamentos e soluções genéticas visando a evolução do rebanho. Estão todos convidados, temos espaços para o pequeno, o médio e o grande produtor”, lembra Domicio Silva. 



Compartilhe