Agro

Expoalagoas Genética traz competição de Tambor e primeiro leilão nesta sexta (17)

Por Redação com Assessoria 17/05/2019 09h09
Expoalagoas Genética traz competição de Tambor e primeiro leilão nesta sexta (17)
Divulgação

A 9ª Expoalagoas Genética segue nesta sexta-feira, 17, repleta de atrações para o público da pecuária e população alagoana. A exposição dá início aos julgamentos de mais uma raça, o nelore, com a expectativa de avaliar 150 animais.  A programação ainda prossegue coma  a Exposição Brasileira do Santa Inês,  os julgamentos do 7ª Campeonato Nordestino o Mangalarga Marchador e Mega Leite Nordeste, que vai  testar bovinos gir e girolando. 

Entre a programação de estreias dessa sexta-feira, 17, está o Campeonato Organact de Três Tambores, que promete arrastar uma multidão de competidores para a pista central do Parque da Pecuária. A solenidade de abertura está marcada para as 14h30. A competição continua no sábado, 18, a partir das 9h.  

O Leilão Alagoas Santa Inês abre as atividades comerciais da exposição no  Recinto de Leilões Ulisses Cansansção  também nesta sexta-feira, 17. O evento oferta  23 lotes de ovinos dos rebanhos Titara, Cativa e Varrela. A batida do martelo tem início às 19h. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Agreste Leilões através do número (82) 3036-7070.

A entrada para visitar a 9ª Expoalagoas Genética custa R$ 5,00.  O evento segue até domingo,  dia 19.