Agro

Pindorama firma parceria com padarias de Maceió

Negociação direta com mais de 50 empresas da capital

Por Assessoria 01/07/2019 13h01
Pindorama firma parceria com padarias de Maceió
Reprodução

No mês em que se comemora o dia do panificador, 08 de julho, a Cooperativa Pindorama firma uma parceria de venda direta com as mais de 50 empresas que fazem parte da Associação das Padarias de Maceió.

A parceria foi firmada em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 1º, no escritório da Pindorama, em Maceió, com a participação dos diretores da cooperativa, presidida por Klécio Santos, e dirigentes da associação de padarias. 

“Vamos trabalhar com todos os associados da entidade de forma personalizada, estreitando nossas relações, fornecendo todos os nossos itens, a exemplo do açúcar cristal e demerara, além do coco ralado, sucos, molhos e demais produtos que fazem parte do nosso mix. A cada semana teremos uma ação específica com um destes produtos em evidencia”, declarou Daniel Berard, gerente comercial da Cooperativa Pindorama. 

De acordo com ele, na próxima segunda-feira, em comemoração a data festiva, está programado um evento onde Pindorama participará com estande de degustação, expondo os produtos que fazem parte do mix, além de palestra para os associados da entidade com o propósito de apresentar a cooperativa.

“Já no dia 17 d julho foi agendada uma visita dos filiados da Associação de Padarias de Maceió para que eles possam conhecer as instalações, pontos de produção e a história de Cooperativa Pindorama”, finalizou Berard.