Agro

Diretoria da CPLA participa de missão técnica no Minas Láctea 2019

O evento segue até está quinta-feira,18, na cidade de Juiz de Fora

Por Assessoria 18/07/2019 11h11
Diretoria da CPLA participa de missão técnica no Minas Láctea 2019
Foto: Cortesia

A diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) participa da missão técnica durante esta semana durante o Minas Láctea 2019. O evento teve início na terça-feira (16) e segue até esta quinta-feira (18) e ocorre na cidade de Juiz de Fora/MG.

O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, explica que o Minas Láctea é uma feira de referência em tecnologia leiteira. "Essa missão técnica nos trouxe até o Minas Láctea para participar do evento. Estão presentes aqui cooperativas, laticínios e produtores para participar da feira e buscar informações que ajudem a cadeia produtiva do leite alagoana a se desenvolver mais ainda, com uso de novas tecnologias e serviços", afirma Monteiro.

A comitiva alagoana conta com a presença e apoio do Sebrae Alagoas, Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Alagoas (Sileal) e da Federação da Indústria de Alagoas (Fiea).

O evento se mostra como importante na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinários para o Setor está recheado de atrações como a degustação orientada de queijos, exposições, palestras e estandes. A expectativa é de atrair um público de 12 mil visitantes, movimentando em torno de R$ 200 milhões em negócios.