Agro

Leilão Nelore Positivo oferta o melhor da genética CPMF

A estimativa é que 700 animais sejam ofertados

Por Redação 07/09/2019 15h03
Leilão Nelore Positivo oferta o melhor da genética CPMF

 

 Destaque entre as praças de comercialização do nelore  mais democráticas do Nordeste, o Leilão Nelore Positivo preparou ofertas especiais em comemoração aos 15 anos de leilão. O remate vai apresentar, no próximo dia  29 de outubro, na Expoagro/AL,  um mix  de animais visando atender à todas as classes produtivas da pecuária.

A edição especial, segundo o promotor Celso Pontes de Miranda, trará animais de corte e recria. Entre as ofertas estão touros avaliados, matrizes PO, bezerros e bezerras, além de novilhas.

  “A seleção vem em formato especial, com mais lotes exclusivos CPMF, justamente para festejar o trabalho de 15 anos. O leilão possui  perfil diferenciado, buscando  incluir todas as demandas da pecuária e esse ano queremos inovar ainda mais”,  adianta o criador.

O número  de animais, segundo  CPMF, deve chegar a 700 cabeças. O remete,  por mais um ano, será oportunidade para quem quer renovar, ampliar ou iniciar projeto de criação. “A prateleira do Nelore Positivo é diversificada para todas as preferências e bolsos.  São 15 anos de história, com muita dedicação e buscando ofertar o melhor da seleção CPMF com genética pronta para dar lucro”, resumiu Celso. 

Em 2018, o Nelore Positivo bateu recorde de venda com a comercialização do bezerro campeão da Festa do Boi,no Rio Grande do Norte, o Turbinado CPMF. O macho foi vendido por R$ 45.000,00 no remate. "O nível dos animais vem ainda maior, com alta genética e melhoramento. Estamos otimistas e trabalhando para superar a edição passada", atestou CPMF.

SERVIÇO

15º Leilão Nelore Positivo 

Data: 29/10/2019

Local: Parque da Pecuária - Maceió/AL

Hora: 19h;

Informações: Agreste Leilões  -  telefone: (82) 3036-7070;

Promoção: Celso Pontes de Miranda  - Nelore CPMF