Agro

Genética Paulo Amaral aposta em rebanho de alto nível para nova edição

Os futuros compradores terão acesso a um catálogo com 200 animais

Por Assessoria 10/09/2019 12h12
Genética Paulo Amaral aposta em rebanho de alto nível para nova edição
Divulgação

Os resultados dos mais de 30 anos de experiência de Paulo Amaral com a pecuária poderão ser vistos durante a 3ª edição da Genética Paulo Amaral, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, na Fazenda São Luís, localizada no município de Monteirópolis. O shopping é uma das atrações da 37ª Expobacia Leiteira.  

O lote que será disponibilizado no evento está sendo preparado para os lucros imediatos de seus compradores. “Será a maior oferta de fêmeas Girolando de todo o Nordeste. O rebanho de novilhas que serão oferecidas no shopping será entregue no terço final de gestação. Quem adquirir já terá o nosso ouro branco de imediato e estarão produzindo brevemente”, explica Nauber Almeida, assessor do evento.

Neste ano, os futuros compradores terão acesso a um catálogo com 200 animais, elenco preparado para a rápida adaptação aos pastos nordestinos. “A perspectiva é que os resultados sejam superiores ao das edições passadas. Temos uma dedicação grande em oferecer animais com graus elevados de produção e genética. A nossa visão prioritária é a da venda, então, buscamos ofertar animais que irão somar positivamente nas fazendas desses produtores que irão participar do nosso momento”, garante Paulo Amaral, criador e promotor do evento.  

Muitos dos criadores que marcarão presença na 3ª Genética Paulo Amaral já participaram dos shoppings anteriores e estarão retornando a Fazenda São Luís para adquirir novos animais para seus rebanhos. De acordo Paulo Amaral, essa fidelização é uma das provas do sucesso e da qualidade que é oferecida pelo grupo. “Os interessados ultrapassam as fronteiras alagoanas. Estaremos recebendo pessoas de vários estados do Nordeste, que valorizam o trabalho realizado em nosso gado. Para isso, montamos uma estrutura para fortalecer as nossas atividades, tanto de criação, quanto de produção leiteira”, afirma.