Agro

Fetag-AL promove oficina de base em Arapiraca

O foco é a ação e a prática sindical com o propósito de promover o desenvolvimento do movimento rural

Por Assessoria 17/09/2019 12h12
Fetag-AL promove oficina de base em Arapiraca
Divulgação

Presidentes e secretários de Finanças e de Geral dos sindicatos rurais das regiões do médio sertão e bacia leiteira de Alagoas participam, esta semana, em Arapiraca, de uma oficina de base promovida pela Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL).

O encontro, que é realizado no Hotel Pequeno Príncipe, localizado no centro da cidade, teve início nesta terça-feira, 17, e prossegue até a próxima quinta-feira, dia 19, contando com a participação de dirigentes da federação alagoana, a exemplo do presidente da entidade, Givaldo Teles.

A oficina tem como foco a ação e a prática sindical com o propósito de promover o desenvolvimento do movimento rural com base na sustentabilidade e na solidariedade.

O encontro, cuja programação contempla visitas de campo nesta quarta-feira, conta ainda com a participação da secretária nacional de Políticas Sociais da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e ex-diretora da Fetag-AL, Edjane Rodrigues.