Agro

CPLA inaugura Casa do Agricultor Familiar

Ambiente funcionará como ponto de interação dos agricultores

Por Redação 01/10/2019 15h03
CPLA inaugura Casa do Agricultor Familiar
Reprodução

A 37ª Expo Bacia está chegando e a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) se fará presente para agregar ao evento.

A cooperativa pretende levar o agricultor para um ambiente previamente pensado e especialmente preparado, gerando interação e uma participação ativa na Expo Bacia 2019, tendo o objetivo de criar um espaço de aproximação com o produtor.

Esse ambiente é a casa do agricultor familiar, que será inaugurada na quarta-feira (2). A casa tem como objetivo imergir o agricultor em um momento especial, possibilitando a interação dos agricultores.

Aldemar Monteiro, presidente da CPLA, falou sobre a relevância dessa inauguração e o significado dela para a cooperativa.

“A CPLA planejou esse momento pensando no produtor e na comunidade. Será de repleta interação, é importante que haja uma conexão entre produtores com a sociedade. Esse diálogo é necessário para que se entenda o valor que os produtores familiares carregam em seu trabalho”, pontuou o presidente.

A inauguração da Casa do agricultor familiar acontecerá às 10h30, logo após a abertura da Expo Bacia, sendo aberta a todos.