Agro

Presidente da Asplana participa de encontro com Mourão

Pauta com reivindicações sobre o setor, foram entregues a Mourão

Por Assessoria 04/10/2019 12h12
Presidente da Asplana participa de encontro com Mourão
Assessoria

O presidente da Asplana, Edgar Filho, participou, na tarde desta quinta-feira, de encontro com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, ocorrido na Federação da Indústria do Estado de Alagoas (FIEA), em Maceió. O diretor de Finanças da associação, que representa os fornecedores de cana de Alagoas, Fabiano França, também participou do evento.

O vice-presidente realizou uma palestra para dirigentes e empresários do setor produtivo rural e industrial de Alagoas, onde fez uma apresentação e avaliação dos primeiros meses do governo Jair Bolsonaro.

Na oportunidade, Mourão recebeu uma pauta de reivindicações do setor agropecuário alagoano que foi entregue pelo presidente da Federação da Agricultura de Alagoas, Álvaro Almeida.

No ofício, entre as demandas apresentadas estão: implantação da venda direta de etanol das usinas para os postos de combustíveis e a suspenção da isenção do imposto de importação do etanol dos Estados Unidos ou medidas que reduzam os efeitos negativos desta isenção, entre outras propostas.