Agro

3º Genética Paulo Amaral tem inicio com bons resultados de vendas

O segundo e último dia do 3º Genética Paulo Amaral acontece das 8h às 17h.

Por Redação 04/10/2019 17h05
3º Genética Paulo Amaral tem inicio com bons resultados de vendas

A família Amaral abriu as portas da Fazenda São Luis, em Monteirópolis/AL, na manhã desta sexta-feira (04), para receber criadores e amigos durante o início do 3º Genética Paulo Amaral. O evento, que acontece até sábado (05), está fazendo parte da programação da 37ª Expo Bacia Leiteira.

No primeiro dia de shopping, os compradores tiveram acesso a um elenco com 165 bovinos, pertencentes ao plantel do grupo e de outros criadores convidados para o momento. O rebanho foi dividido em lotes de até quatro animais, formados por novilhas prenhas, bezerras de pista, vacas em lactação, entre outras raças e graus sanguíneos.

Clientes de todo o Nordeste já compareceram a fazenda para adquirir o melhor da pecuária alagoana, confirmando o sucesso de mais uma edição do shopping. Segundo o assessor do evento, Nauber Almeida, o objetivo do grupo é superar os resultados do ano passado. “A qualidade do gado é indiscutível. Desde as primeiras horas a liquidez está sendo impressionante. Já realizamos a negociação de 15 lotes e até o final iremos revender toda a vitrine que trouxemos para essa ocasião”, garante.

Para o criador e promotor do evento, Paulo Amaral, o encontro está sendo não só um momento de comercialização, mas também um espaço para confraternização com o setor leiteiro nordestino. “Estamos realizando mais uma edição do shopping visando receber tanto aqueles que acreditam no potencial da nossa criação e irão adquirir animais, como também os amigos que prestigiam o nosso trabalho. É um orgulho estar recebendo criadores de outros estados e isso mostra que estamos no caminho certo”, compartilha Amaral.   

O segundo e último dia do 3º Genética Paulo Amaral acontece das 8h às 17h.