Agro

Catálogo do 7º Alagoas Quarter Horse está disponível na internet

remate acontece na quinta-feira,10

Por Redação 07/10/2019 14h02
Catálogo do 7º Alagoas Quarter Horse está disponível na internet
Reprodução

Já se encontra disponível no site da Agreste Leilões  o catálogo digital do 7º Leilão Alagoas Quarter Horse promovido pela Fazenda Horizonte e Grupo Aliança de Vaquejada. O remate acontece na quinta-feira,10, no Parque da Pecuária em Maceió/AL, a partir das 19h.

O encarte, que está rodando todas as vaquejadas do Nordeste, traz uma lista detalhada sobre   genética, campanha e dados gerais dos animais do remate, além trajetória e trabalho dos promotores com a criação da raça.

Antes da batida do matelo,   os clientes ainda podem visitar os criatórios ou tirar dúvidas com a equipe de assessoria o leilão, os especialistas Ayrton Lins e Júnior Machado. A apresentação da tropa está marcada para a próxima quarta-feira,9, Às 19h, no Parque da Pecuária.

O Alagoas Quarter Horse volta ao tatersal trazendo 42 lotes do QM de vaquejada e animais para provas de tambor e baliza. A tropa vem carregada das genéticas de Apolo VM, The Best Sucesso, Eternaly Fred, Napoleon e Shine Spark. O leilão também vai  promover a chegada do garanhão  A Strek Sound à carreira de reprodução com vendas de cobertura limitadas.

Acesse o catálogo