Agro

Setor sucroenergitico do NE presta homenagem ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia

O evento acontece em Arcádia Boa Viagem, na capital pernambucana

Por Assessoria 04/11/2019 10h10
Setor sucroenergitico do NE presta homenagem ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Reprodução

Dirigentes e industriais do setor sucroenergético nordestino realizam, nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, uma homenagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que atuou de forma decisiva na casa legislativa para que novas regras para a importação de etanol – isenta da cobrança de impostos – fossem editadas pelo Governo Federal.

O evento promovido pelo setor, que tem como tema “A Câmara Federal preserva a cana social”, acontece a partir das 12h, no Arcádia Boa Viagem, localizado na capital pernambucana.

A homenagem, que é uma realização da Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Bionergia – NovaBio, tem prevista ainda a participação do governador de Alagoas, Renan Filho, além de deputados da bancada alagoana e de outros estados da região.

O evento, que faz parte das ações do Fórum Nordeste, promovido pelo Grupo EQM, conta com o apoio institucional de entidades ligadas ao setor, a exemplo dos Sindicatos das Indústrias do Açúcar e do Álcool dos Estados de Alagoas e de Pernambuco, respectivamente, Sindaçúcar-AL e Sindaçúcar-PE, além do apoio técnico da Folha de Pernambuco.