Agro

Fetag/AL promove a sétima edição da feira da agricultura familiar

A exemplo das edições anteriores, 30 agricultores familiares participam da feira que prossegue até o próximo sábado

Por Assessoria 07/11/2019 11h11
Fetag/AL promove a sétima edição da feira da agricultura familiar
Reprodução

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL) promove, nesta sexta-feira, dia 08, a sétima edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento, que acontece na sede da federação, localizada no bairro de Jatiúca, conta com a participção de produtores de diversas regiões do Estado.

De acordo com o presidente da Fetag/AL, Givaldo Teles, a feira oferece a oportunidade de o agricultor comercializar a a produção em um ambiente seguro e com toda uma infraestrtura adequada de apoio logístico.

A feira, que já faz parte do calendário fixo da Fetag/AL, foi criada com a finalidade de aproximar os produtores do público consumidor, sem a presença de atravessadores e, com isso, poder ofertar produtos de qualidade com preços mais baratos.

A exemplo das edições anteriores, 30 agricultores familiares participam da feira que prossegue até o próximo sábado, dia 09, ofertando frutas, verduras e produtos artesanais produzidos pelos próprios pequenos produtores rurais, além da venda de animais e de comidas típicas da região.