Agro

CPLA realiza torneio leiteiro em Belo Monte

O 11º torneio Leiteiro da cidade se consolida fomentando a economia local

Por Assessoria 21/11/2019 10h10
CPLA realiza torneio leiteiro em Belo Monte
Assessoria

Entre os dias 19 a 21 de dezembro, o povoado de Olho d’Água Novo, no município de Belo Monte, irá promover o 11º torneio leiteiro, organizado pela Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA).

Segundo os organizadores do evento, além de fomentar a economia local, o torneio tem o papel de também demonstra o potencial da produção leiteira da agricultura familiar de Alagoas.

O torneio conta com o apoiado pelo deputado estadual Paulo Dantas, que convida todos para a festividade. “Gostaria de fazer um convite a todos. Você que acredita no setor leiteiro, no pequeno produtor, participe; estaremos todos lá para fortalecer o evento”, destacou.
            
Aldemar Monteiro, presidente da CPLA, também destacou a importância do engajamento da sociedade e de todos que fazem parte da cadeia produtiva do leite para o sucesso do torneio.

“Tenho certeza que será uma grande festa, onde iremos comemorar juntos com os produtores de leite. Belo Monte é um município importante para a produção de leite do Estado de Alagoas. A CPLA se alegra em estar presente e realizar mais esse passo para o setor leiteiro”, pontuou Monteiro.