a Faeal e Senar promovem reunião com produtores sobre JAA | Jornal de Alagoas

Rural

Faeal e Senar promovem reunião com produtores sobre JAA


Fonte: Assessoria

02/12/2019 11h47

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Alvaro Almeida e o superintendente da Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas (Senar-AL), Fernando Dória, participam, na próxima quarta-feira, 04, de uma reunião com os produtores rurais sobre o programa Jovem Agricultor Aprendiz.

O encontro, que será destinado a apresentação do programa, sendo uma oportunidade para tirar dúvidas do produtores interessados, será realizado, a partir das 09 horas, no auditório João Carlos, na Faeal.

Promovido pelo Senar em parceria com indústrias do Estado, o Programa Jovem Agricultor Aprendiz é um curso de capacitação voltado para a comunidade jovem que busca a formação profissional por meio do ensino de práticas agrícolas.

O curso oferece diversas vantagens para o jovem participante e beneficia não apenas filhos de funcionários das empresas parceiras, mas também de toda a comunidade, tendo carga horária flexível. Os cursos do programa Jovem Agricultor Aprendiz acontecem desde 2012.



Compartilhe