Agro

Pindorama promove confraternização para cooperados

A festa será preparada para comemorar as conquistas alcançadas em 2019

Por Redação 07/01/2020 15h03
Pindorama promove confraternização para cooperados

Em uma noite com muita alegria, a Cooperativa Pindorama realiza, na próxima quinta-feira (09), às 18h, no estacionamento da Sede Administrativa de Pindorama, a grande festa de fim de ano da instituição. O momento será preparado para todos os cooperados, no intuito de comemorar as conquistas alcançadas em 2019 pelo grupo.

Na ocasião, acontecerá um bingo com sorteio de quatro motos e um carro 0 km, podendo participar tanto os associados como seus familiares. Além das apresentações do humorista paraibano, Zé Lezin, e de Clícia Ramos e banda, que irá embalar a festa com muita música.

As confraternizações já fazem parte do calendário oficial da Cooperativa Pindorama, sendo momentos para brindar o bom trabalho desempenhado pelo coletivo. “Será uma noite de descontração, união e integração entre nossos diretores, técnicos, associados e seus familiares. Com muitos motivos para comemorar, iremos proporcionar uma festa para marcar o recomeço de mais um ano com boas energias”, pontua o presidente da cooperativa, Klécio Santos. 

Respeito

A festa de fim de ano da Cooperativa Pindorama estava programada para o dia 22 de dezembro de 2019, no entanto, foi adiada em razão do falecimento do ex-deputado estadual João Beltrão, considerado um grande parceiro da cooperativa.