Agro

Pindorama recebe visita da Secretária de Tecnologia do Estado

Futuras parcerias podem ser formadas através desse encontro

Por Redação 08/01/2020 17h05
Pindorama recebe visita da Secretária de Tecnologia do Estado

A Cooperativa Pindorama recebeu na última terça-feira, 07, a visita da Secretária de Estado da Ciência e Tecnologia da Informação, Cecília Rocha. Guiada pelo presidente da cooperativa, Klécio Santos, a secretaria conheceu as instalações da fábrica e os serviços que são prestados pela cooperativa.

“Escutei coisas muito positivas sobre a cooperativa e isso me fez ter vontade de conhecer o que Pindorama oferece. Estou muito encantada com a estrutura e com os serviços que são prestados aqui. É a visão de um trabalho bem estruturado, que merece parabéns”, afirmou Cecília Rocha.

Além de passar pelos setores fabris da indústria, a secretária também conheceu outras instalações da localidade, como o Museu René Bertholet e a loja de artesanato dos colonos da região. Cecília também participou de uma reunião com os diretores da cooperativa, para conhecer os números e os negócios da instituição. “Após ter tido acesso ao que a Pindorama representa para o Estado, estamos dispostos a firmar parcerias com a cooperativa, apresentando sempre nossas inovações”, pontua Cecília.

De acordo com Klécio Santos, o encontro é muito importante para o crescimento da cooperativa. “É um prazer receber a secretária e toda a sua equipe. É a partir dessas parcerias que a gente consegue avançar. Pindorama tem praticado muito essa política nos últimos tempos e através dessas relações prospectamos em busca do crescimento dos nosso trabalho no estado”, ressalta.