Rural

Pindorama doa mais de mil kits a associados


Fonte: Assessoria

16/05/2020 10h17

Com o compromisso de combater o avanço da pandemia do novo coronavírus em Alagoas, a Cooperativa Pindorama realizou, na última segunda-feira (11), mais uma doação de álcool 70 para os associados. Os kits, formados por um litro de álcool gel e um litro de álcool líquido, além de duas máscaras, foram entregues nos postos agrícolas das aldeias e no escritório central da cooperativa.

“Temos um compromisso firmado. Enquanto perdurar essa pandemia, faremos mensalmente a doação destes kits aos nossos associados e funcionários”, afirmou o presidente de Pindorama, Klécio Santos, lembrando que Pindorama conta com mais de mil associados.

De acordo com o gestor, as doações vêm sendo realizadas também em igrejas, lares de idosos e hospitais, além da prefeitura de Coruripe, município onde a cooperativa está localizada. Desde que as doações tiveram início, já foram distribuídos mais de 23 mil litros do produto usado no processo de higienização.

“Foram várias instituições que receberam as doações. Alem dessas ações próprias de Pindorama, também realizamos junto com demais unidades do setor sucroenergético alagoano a doação de álcool ao governo estadual, especificamente para a Secretaria de Saúde. O setor, sensível a este momento que atravessamos, se reuniu para fazer a doação de 80 mil litros de álcool. Coube a cooperativa processar e engarrafar o produto. Toda essa ação foi executada por meio da parceria entre a Pindorama e o Sindaçúcar-AL. Afinal, ninguém é forte sozinho”, finalizou Klécio Santos. 



Compartilhe