Agro

Coplan mantém atendimento ao público em horário especial

Todas as ações preconizadas de prevenção a covid-19 estão sendo adotadas

Por Assessoria 20/05/2020 09h09
Coplan mantém atendimento ao público em horário especial
A Coplan fica localizada no bairro do Jaraguá - Foto: Lucas Nóbrega

Diante da pandemia da covid – 19, a Cooperativa de Crédito Rural dos Plantadores de Cana de Alagoas – Coplan, informou que a sede da entidade, localizada no bairro de Jaraguá, está funcionando, em horário especial, se segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para atendimento ao público.

“Por se tratar de uma cooperativa de crédito, mantivemos o nosso funcionamento, mas com um horário diferenciado. A medida tem a finalidade de reduzir o fluxo de pessoas, evitando aglomerações. Apesar disso, estamos com todos os atendimentos ao fornecedor de cana sendo devidamente realizados”, informou o presidente da Coplna, Fernando Rossiter.

De acordo com o presidente, todas as ações preconizadas de prevenção a covid estão sendo adotadas, a exemplo do distanciamento social, uso de máscara e do álcool em gel, entre outras medidas profiláticas.

“Também reduzimos o quadro de pessoal no dia a dia concedendo férias a parte dos funcionários”, destacou Fernando Rossiter, que reforçou a importância da união de todos em adotar as medidas de combate ao novo coronavírus.