Turismo e Gastronomia

Campanha premia agentes que mais venderam Maceió


Fonte: Prefeitura de Maceió

16/08/2018 08h54

Nesta semana, a quarta edição da Campanha Azul da Cor do Mar premia os melhores vendedores do destino Maceió. A premiação marca o encerramento da ação promocional da operadora Azul Viagens, uma das maiores do país. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, Luck Receptivo e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

 

Nesta quinta-feira (16), cerca de 30 agentes da Azul Viagens participam em Maceió de uma rodada de negócios, com representantes da hotelaria alagoana no Maceió Mar Hotel. Já na sexta-feira (17), os agentes participarão da festa de premiação no Jatiúca Hotel & Resort, onde o agente que conseguiu o maior número de vendas será contemplado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL) com um carro 0km.

Os agentes também participarão de um famtour para conhecer melhor alguns dos principais atrativos do destino, um importante estímulo para alavancar novas vendas.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a premiação motiva ainda mais os agentes para vender o destino, o que gera resultados tanto para a operadora de vendas quanto para Maceió, que ganha com o incremento de turistas a cada ano.

“A Campanha Azul da Cor do Mar é um dos melhores exemplos de parcerias criativas e inovadoras celebradas entre a Prefeitura de Maceió, trade turístico e parceiros comerciais como a Azul Viagens. A operadora é uma das maiores do país, e especificamente para Maceió, tem crescido a cada ano com o número de vendas”, afirmou.

A campanha tem apresentado bons resultados e ajudado a intensificar a comercialização de pacotes de viagem para Maceió e demais destinos alagoanos. De acordo com dados apresentados pelos representantes da Azul Viagens em Alagoas, o número de passageiros contabilizado pelos voos da Azul Viagens obteve aumento de 27% no primeiro trimestre, se comparado ao mesmo período do ano passado. Outras estatísticas serão apresentadas aos participantes durante a premiação.

O presidente da ABIH-AL, Milton Hênio Neto, ressaltou que a ação reforça ainda mais a importante parceria entre a operadora e o trade turístico. “A Azul é uma grande parceira da hotelaria e do destino, e apresenta um volume crescente de vendas por meio de agentes, que acreditam no destino e se empenham para que essa parceria cresça a cada ano. A gente trabalha para que isso se perpetue e o mais importante dessa ação é trazer os agentes para vivenciar as experiências que nossa capital e estado proporcionam a quem nos visita. A premiação é parte do reconhecimento dessa atuação”, complementou.



Compartilhe