Turismo

Turismo: Prefeitura de Maceió participa de feira internacional em SP

Por Ascom Maceió 03/04/2019 10h10
Turismo: Prefeitura de Maceió  participa de feira internacional em SP

A Prefeitura de Maceió participa ao longo desta semana da 7ª edição da World Travel Market (WTM), um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil. A feira internacional, que acontece na cidade de São Paulo de 02 a 05 de abril, é uma das maiores do segmento e recebe durante três dias, oito mil visitantes e 600 empresas expositoras, além da presença de autoridades e gestores públicos.

O evento conta com uma programação de capacitações, seminários, conferências e assembleias, além da área dos estandes onde é possível ampliar a rede de contatos e buscar oportunidades de negócios nos destinos e empresas do segmento que participam da WTM. O secretário municipal de turismo, Jair Galvão, acompanha a Feira e participa de uma série de atividades para reforçar o potencial do destino Maceió, entre elas a presentação do destino Alagoas, que aconteceu nesta terça-feira (02) em um café da manhã de Networking com players do Turismo nacional e internacional

“Para o turismo de Maceió, participar de um evento desse porte contribui diretamente para alavancar o nosso destino e apresentar os atrativos e a capacidade da capital alagoana de receber novos visitantes. A WTM é um espaço que reúne grandes empresas e entidades do setor. Um lugar onde nós podemos encontrar importantes parceiros do trade turístico e participar do lançamento de campanhas de viagens, além de atividades como assembleias e capacitações,” comentou.

Representantes de orgãos, entidades e empresas do trade turístico alagoano participam da WTM. Foto: Ascom Semtur

A WTM é um dos principais encontros de turismo e negócios da América Latina e apresenta destinos da região para o mundo, além de ser uma vitrine para promover destinos locais, trabalhar ofertas e conhecer novas tecnologias voltadas ao setor. O evento conta com expositores de todos os segmentos, incluindo órgãos de turismo, hotéis, companhias aéreas e de cruzeiros e empresas de viagens e tecnologia. Um espaço de acesso às últimas tendências do mercado, novos produtos, rede de contatos e oportunidades de negócios.