Turismo

Japaratinga Lounge Resort é aposta para as férias de julho

Grupo Amarante faz promoção especial no segmento all inclusive premium

Por Assessoria 22/06/2019 18h06
Japaratinga Lounge Resort é aposta para as férias de julho
Assessoria

Lançado há apenas dois meses, o novo empreendimento do grupo Amarante já supera a expectativa de vendas e reservas para o próximo semestre. A taxa de ocupação de 2019 já atinge a casa dos 76%.

Julho é tradicionalmente o mês de férias. Pensando nisso, o grupo Amarante reservou uma promoção especial no segmento all inclusive premium do seu mais novo empreendimento em Alagoas. O Japaratinga Lounge Resort está com diárias a partir de R$899, válidas para o mês de Julho. 

Além de toda estrutura para os adultos, com 2.500 m² de piscina; duas quadras poliesportivas; sauna; academia e salão de Jogos, o Japaratinga Resort investiu no conforto para público infantil e comodidade dos pais. Os pequenos vão desfrutar do Kids Club (uma área com diversos brinquedos para a criançada aproveitar), atividades com equipe de lazer durante todo o dia, e os pais ainda contam com a infraestrutura de uma Baby Copa, onde é possível preparar alimentos para bebês, com diversos ingredientes e eletrodomésticos à disposição.

Com o sucesso do novo empreendimento no litoral alagoano, inaugurado no último mês de maio, o grupo Amarante já tem motivos suficientes para apostar alto na temporada de férias do Japaratinga. Os números de novos hóspedes são animadores. A taxa média de ocupação dos leitos já atingiu os 76% para esse ano de 2019.

"O Japaratinga Lounge Resort superou nossas expectativas. Investimos R$ 60 milhões e estamos gerando uma média de 2 mil empregos diretos e indiretos no primeiro grande hotel de Japaratinga. Apostamos mais uma vez no potencial do litoral alagoano, oferecendo agora serviços premium, e já sentimos a resposta positiva do público, superando nossas estimativas em números de vendas e reservas para o segundo semestre", comemora Fernando Holanda, diretor de marketing do Grupo Amarante, ao qual o Japaratinga Lounge Resort faz parte.

PÉ NA AREIA 

Além de toda estrutura premium, o Japaratinga Lounge Resort trouxe a novidade do túnel de acesso à praia para os hóspedes. São 17 metros de construção entre o hotel e a paradisíaca praia de Japaratinga, um projeto inédito no mercado de resorts de praia. O investimento passou dos 3 milhões de reais e objetivou trazer mais conforto, praticidade e segurança para quem se hospeda no resort, além de oferecer a experiência pé de areia num empreendimento que, inicialmente, apresentava uma rodovia separando-o da praia.

ESTRUTURA E GASTRONOMIA DIFERENCIADAS

O Japaratinga Lounge Resort é o primeiro grande hotel do município de Japaratinga, e conta com 230 quartos, com possibilidade de ampliação para até 500. Toda ambientação e serviços seguem um conceito moderno, intimista e sustentável e tem como missão encantar os turistas mais exigentes que priorizam experiências mais tranquilas, alta gastronomia e serviços premium. 

A experiência gastronômica é o ponto alto do resort. Seguindo a tendência da culinária afetiva e criativa, os pontos de consumo do hotel têm marca impactante pelo uso de insumos locais conectados a receitas internacionais. Além do restaurante principal, os hóspedes contam também com um bar na piscina, no pub e na área de praia, além de um café, que fica na área interna do hotel. Todos com menu personalizado, utilizando ingredientes locais e frescos, identidade visual exclusiva e muito sabor.

UMA PRAIA PARADISÍACA

Japaratinga fica a 10 quilômetros de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. É um dos destinos mais procurados pelos turistas que buscam por uma praia paradisíaca de mar verde esmeralda, cercada por coqueiros e piscinas naturais. Este paraíso tropical fica na Costas dos Corais, um aquário natural que começa na praia de Tamandaré, a 96 quilômetros do Recife-PE, e vai até a praia de Paripueira, a 36 quilômetros de Maceió-AL.

Japaratinga fica a duas horas do Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre e do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió, que ainda é pouco explorada e guarda características próprias.

SERVIÇO:

Onde reservar:

Site: www.japaratingaresort.com.br

Central de Reservas: 0800 750 5553