Agro
Cooperativa avalia internamente produtos em fase de teste
Pindorama avalia de forma coletiva dois produtos em fase de testes, o achocolatado e a bebida de leite de coco
A Cooperativa Pindorama iniciou nesta quarta-feira, 13, uma ação junto ao seu público interno para avaliar de forma coletiva dois produtos em fase de testes, o achocolatado Pindoraminho e a bebida de leite de coco saborizado. Estandes foram montadas em locais estratégicos com objetivo de coletar opiniões sobre os novos produtos.
A iniciativa, segundo o gerente comercial de cooperativa, Daniel Levannere, preza por inserir o público interno no processo de concepção dos produtos da marca. “O prestígio ao nosso público, primeiramente, já alimenta, sem dúvida, nossas chances assertivas no mercado. A participação de nossos colaboradores é de suma importância para confirmação da nossa identidade”, declarou o gerente.
Além de saborear e conhecer mais sobre os novos produtos, os colaboradores participaram de uma pesquisa de satisfação, respondendo à questionários sobre a apresentação dos produtos, sabor, textura, cheiro, dentre outras características técnicas.
A aprovação do público interno aliado com os índices de certificação e qualidade, segundo Klécio Santos, passarão a ser parâmetro para a política de produção de produtos na Fábrica de Alimentos. “Desejamos atingir a aprovação de 100% do nosso público interno para que os sujeitos que produzam tenham orgulho não só do seu trabalho, mas que consumam e dissemine o valor agregado da agricultura familiar que vem embutido em cada produto nosso”, pontuou Santos.
A proposta do setor comercial da Pindorama é sempre realizar um pré-lançamento de produtos voltado ao público interno antes de apresentar cada novo produto ao mercado.