Agro

Nelore Santa Catarina inaugura nova sede em Campo Alegre

O Nelore SC acumula boas experiências de mercado e é uma referência genética entre seus clientes

Por Bccom Assessoria 16/10/2018 10h10
Nelore Santa Catarina inaugura nova sede em Campo Alegre
Assessoria

De casa nova, o nelore Santa Catarina desembarcou em sua nova sede em Campo Alegre, na Fazenda Nova Alvorada.  A inauguração, na última sexta-feira,11, foi marcada por um dia de campo e almoço oferecido aos pecuristas do Estado pelo líder da marca, o nelorista Marcelo Loureiro.   
 
O criatório foi projetado com foco no melhoramento genético da raça nelore, visando a produção de mais qualidade e oferta de um maior número de animais ao mercado. A estrutura conta com divisão 100% planejada em piquetes, praças de alimentação, curral anti-estresse, além de armazém e sede administrativa.
 
“É uma marco para nossa trajetória de 24 anos poder contar com essa estrutura pensada  para executar , com  excelência, a seleção genética. Sempre deixaremos a porteira aberta aos amigos e clientes”, afirmou.
 
Apesar da casa nova, o Nelore Santa Catarina acumula boas experiências de mercado e é uma referência genética entre seus clientes. É o caso do pecuarista Fernando Pereira,da Agropecuária Pereira, comprador de touros da marca há quatros anos.
 
“A genética Santa Catarina vem sendo transferida ao nosso rebanho e notamos um excelente resultado. Temos visto a funcionalidade, caracterização racial dentre outras características impressas no rebanho. Tem feito a diferença”,  pontuou.
 
A nova estrutura , segundo o  diretor da Agreste Leilões e pecuarista, Rodrigo Loureiro, demonstra  a preocupação do Nelore Santa Catarina  em aprimorar-se.
 
“É um projeto inovador, com foco no bem estar, na cria e recria desses animais; no melhora dos índices e qualidade dos animais. Uma fazenda 100% funcional. A prova de que o investimento na criação traz  um melhor resultado e faz a diferença no produto genético. Parabéns ao Marcelo e toda equipe pela ação inovadora”, parabenizou Rodrigo.