Agro
Organização Arnon de Mello leva prêmios da agricultura
A Organização Arnon de Mello (OAM) foi a grande vencedora da premiação “Destaque da Cadeia Produtiva de Grãos em Alagoas 2018” na categoria “Matéria Jornalística”, do IV Seminário de Produção de Grãos. A solenidade foi realizada na terça-feira passada, 13, no Centro Cultural e de Exposições de Ruth Cardoso, em Maceió.
Na mídia imprensa, a Gazeta de Alagoas foi a vencedora com o suplemento Gazeta Rural com a placa tendo sido entregue pelo presidente da Emater-AL, Elizeu Rego, ao editor do caderno, o jornalista Edivaldo Junior.
Na categoria mídia televisiva, a TV Gazeta levou o prêmio pelo programa Gazeta Rural. A emissora foi representada pela produtora Pollyanna Almeida que recebeu a placa das mãos do jornalista Edivaldo Junior.
Na categoria “Produtor/Empresa Inovadora” o premiação foi dada ao Grupo Santana, representado por Gustavo Tannuri; “Agente Financeiro” o vencedor foi o Banco do Nordeste do Brasil; “Agente Incentivador” foi a Seagri; na categoria “Pesquisador” o vencedor foi Sergio Procópio; “Técnico/ Consulto” o prêmio foi levado por Wagner dos Santos, “Produtor de Soja” foi Sérgio Papine; “Produtor de Milho”, Ivanilson Araújo e, por fim, a “Homenagem Especial” foi dada a Hibernon Cavalcante e Antônio Brandão.