Agro
FrigoVale Alagoas negocia dívidas dos marchantes
A proposta da gestão é conseguir apoiar a cadeia produtiva da carne para que os empresários saiam da clandestinidade
12/04/2019 09h09
A FrigoVale Alagoas, frigorífico localizado no município de Arapiraca, está realizando a negociação de dívidas com machantes e fateiros para regularização dos débitos de abates no frigorífico. A proposta da gestão é conseguir apoiar a cadeia produtiva da carne para que os empresários saiam da clandestinidade e busquem ofertar carne limpa para o mercado consumidor.
O frigorífico atende marchantes de toda Arapiraca e municípios circunvizinhos. Com a negociação das dívidas, a expectativa é de que os produtos que são comercializados nas feiras e mercados públicos da região estejam com aprovação sanitária da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), sendo devidamente abatidos, seguindo às regras da legislação.
"Temos total ciência das dificuldades que os empresários da cadeia produtiva da carne vivem no combate constante à clandestinidade. Nós vivemos essa dificuldade também. O combate à carne clandestina é uma missão nossa e tem conquistado muitos adeptos através do entendimento dos riscos que a carne infectada transmite para o ser humano", explica o diretor executivo da empresa, Jaelson Gomes.
As negociações independem do valor. Para entrar em contato com o setor financeiro da FrigoVale Alagoas, basta ligar no número (82) 98166-5454.
Em tempo real
18:30
EM 27 DE JANEIRO
18:08
Prefeito do MDB e outro do PP devem formar chapa única para eleição da AMA que ocorre neste mês
AVANÇO
17:41
Vereador Allan Pierre leva reivindicações dos servidores da Saúde e solicita melhorias para a classe junto à Prefeitura de Maceió
avançou
17:37
CRB goleia Tupã e avança à 2ª fase da Copinha
Presidente do TJ