Agro
FrigoVale Alagoas negocia dívidas dos marchantes
A proposta da gestão é conseguir apoiar a cadeia produtiva da carne para que os empresários saiam da clandestinidade
12/04/2019 09h09
A FrigoVale Alagoas, frigorífico localizado no município de Arapiraca, está realizando a negociação de dívidas com machantes e fateiros para regularização dos débitos de abates no frigorífico. A proposta da gestão é conseguir apoiar a cadeia produtiva da carne para que os empresários saiam da clandestinidade e busquem ofertar carne limpa para o mercado consumidor.
O frigorífico atende marchantes de toda Arapiraca e municípios circunvizinhos. Com a negociação das dívidas, a expectativa é de que os produtos que são comercializados nas feiras e mercados públicos da região estejam com aprovação sanitária da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), sendo devidamente abatidos, seguindo às regras da legislação.
"Temos total ciência das dificuldades que os empresários da cadeia produtiva da carne vivem no combate constante à clandestinidade. Nós vivemos essa dificuldade também. O combate à carne clandestina é uma missão nossa e tem conquistado muitos adeptos através do entendimento dos riscos que a carne infectada transmite para o ser humano", explica o diretor executivo da empresa, Jaelson Gomes.
As negociações independem do valor. Para entrar em contato com o setor financeiro da FrigoVale Alagoas, basta ligar no número (82) 98166-5454.
Em tempo real
18:28
18:04
17:43
Políticas públicas como meio de fomento aos negócios digitais
Fórum reúne cooperativas do ramo Trabalho, Produção de Bens e Serviços
animais na pm
17:27
Heróis de quatro patas e suas contribuições à Polícia Militar de Alagoas
decisão