Agro
Diretoria da Fetag/AL vai à Brasília tratar sobre Reforma da Previdência
A MP 871 também será discutida
A diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoas (Fetag/AL) vai a Brasília na próxima semana para discutir sobre a proposta da Medida Provisória 871, MP 871, que retira dos sindicatos rurais a emissão das declarações de comprovação da atividade rural, e a PEC da reforma da previdência.
Nesta terça-feira (16), a diretoria da Fetag esteve reunida para tratar das atualizações sobre as questões das duas propostas da PEC e da Medida Provisória, que serão levadas à Brasília.
“Queremos dialogar com os deputados e senadores sobre as duas propostas do governo federal. O que precisamos é de uma reforma que preze pela agricultura familiar e pelos trabalhadores rurais. E vamos buscar isso”, atenta o presidente da Fetag/AL, Givaldo Teles.
Irão participar da comitiva da federação o presidente da Fetag/AL, o secretário de Políticas Agrícolas Robério Oliveira, a secretária de Mulheres Raquel Braz e os presidentes dos Sindicatos rurais de Santana do Ipanema e de Arapiraca.