Agro
Mais Leite reúne rebanho de criadores consagrados no Circuito Nordestino do Girolando
Vão ofertar 55 lotes com o melhor da genética produzida no Norte e Nordeste das raças gir leiteiro e girolando
28/10/2019 13h01
O Leilão Mais Leite só acontece domingo, dia 3 de novembro, no Parque da Pecuária, mas a qualidade da seleção dos promotores do remate já foi comprovada para todo Nordeste com o reconhecimento de melhores criadores e expositores da 1º Etapa do Circuito Nordestino do Girolando e julgamentos da Festa do Boi realizada em Natal/RN, na última semana.
No circuito Nordestino, o criador Domicio Silva e a Agropecuária Pereira fizeram dobradinha , conquistando os títulos de melhor criador e melhor expositor, respectivamente, na categoria girolando 1/2 sangue. A seleção Paulo Amaral também se destacou na pista do Regional, rendendo ao criador o prêmio de melhor expositor girolando sangue 5/8. O promotor Alexandre Oiticica despontou como melhor criador da raça gir leiteiro na Festa do Boi.
O domínio da genética alagoana fora do estado, segundo o criador Domicio Silva, comprova que Alagoas possui um dos melhores rebanhos do mercado atual. "Os resultados confirmam o grau de excelência dos animais, além de atestarem a liderança dos promotores do Mais Leite no mercado. Essa credibilidade também eleva a confiabilidade dos criadores que usam a nossa genética", atestou Silva.
O criador que desejar transferir a qualidade genética do plantel Mais Leite para o rebanho, não deve deixar de conferir o time escalado para o remate. Ao lado de criadores convidados como Jorge Dantas e Alessandro Teixeira, ospromotores Domicio Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e Agropecuária Pereira vão ofertar 55 lotes com o melhor da genética produzida no Norte e Nordeste das raças gir leiteiro e girolando. Serão comercializadas vacas jovens, novilhas prenhas, bezerras, fêmeas em lactação e prenhezes.
SERVIÇO
Leilão Mais Leite
Data:3/11/2019
Local: Parque da Pecuária - durante a 69ª Expoagro/AL
Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070
Em tempo real
15:31
registros
15:26
Alagoas registrou 28 tremores de terra em 2024, aponta boletim sísmico da UFRN
seca
15:15
Estiagem e calor comprometem safra agrícola no Agreste alagoano
tensão
15:05
Buscas por homem desaparecido no Rio São Francisco são retomadas em Igreja Nova
No Centro de Maceió