Agro
Mais Leite promete grande encontro da pecuária leiteira
Remate venderá 55 lotes de material genético
Reunindo animais da principais famílias do bovino gir leiteiro e girolando, o Leilão Mais Leite, no domingo, 3, vai integrar toda pecuária de leite do Nordeste, comercializando as melhores genéticas da região. O remate venderá 55 lotes de material genético e vai atender quem busca a tradição e a modernidade do melhoramento genético.
Os promotores Domício Silva, Alexandre Oiticica, Paulo Amaral e Agropecuária Pereira prometem um grande encontro da pecuária de Alagoas e do Nordeste.
"O remate é oportunidade de adquirir o melhor dos plantéis. O grupo não poupou animal ou genética. Vai a leilão produtos de cabeceira, animais realmente capazes de multiplicar a genética e fêmeas extremamente leiteiras”, assegurou Domicio.
Sobre a prateleira Mais Leite, o assessor do remate, Nauber Almeida, explica que o remate terá produtos variados, com vacas em lacatação, novilhas prenhas, doadoras, bezerras, prenhezes e reprodutores.
“O projeto Mais Leite é sucesso em credibilidade por disponibilizar o banco genético dos criadores. O animal vem preparado, ao ponto de iniciarem a produção e obter resultados rápidos, com excelente adaptação à diferentes criatórios”, informou Nauber.
A edição deste ano do Mais Leitei deve promover um dos maiores encontros da pecuária de Alagoas e do Nordeste. São aguardados criadores da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Um almoço dará início ao evento, no Parque da Pecuária, a partir das 12h.