Agro
Genética de Berço aquece mercado do leite
Remate acontece neste domingo (16), às 14h, em transmissão digital
Na produção ou na pista, a Agropecuária Pereira, em Junqueiro/AL, tem democratizado sua genética junto aos criadores de todo Nordeste durante as edições do Leilão Genética de Berço. O remate fará sua segunda edição no formato virtual no próximo domingo(16) com uma super oferta de 30 novilhas no terço final da gestação, além de fêmeas jovens e bezerras.
De acordo com o criador Joãozinho Pereira, o leilão se adaptou ao meio digital e manteve os negócios das raças gir leiteiro e girolando aquecidos. "O setor, no geral, foi se adaptando ao mercado digital e vai muito bem. Apesar do nosso leilão ter um perfil mais agregador, de confraternização, conseguimos obter performance muito boa em 2020", lembra o criador.
Para edição desse ano, a JJPZ separou fêmeas da reserva especial da fazenda , sendo todos os produtos originais do criatório. "O leilão mudou sua dinâmica, buscando estar mais próximo do cliente e intensificando seu atendimento, além de disponibilizar conteúdo em diversas plataformas. A procura já é grande e a visitas também", revelou Joãozinho.
Apesar da nova dinâmica de venda, que será através do canal da Agreste Leilões no Youtube,a partir das 14h, o DNA leiteiro e melhorador continua no Genética de Berço. "Entramos nos preparativos finais e estamos certificando cada animal, e vistoriando todas as certificações técnicas. Além do atendimento antes da compra, também garantimos a entrega e o pós-venda com toda assistência", reforça o líder da Agropecuária Pereira.