Agro
Alagoas perde Francisco de Assis, referência no ramo sucroenergético
Assessor do grupo Carlos Lyra morreu na noite de terça (17); ele prestou mais de 50 anos de serviço no setor
Faleceu, na noite da última terça-feira (17), Francisco de Assis Gonçalves, referência no setor sucroenergético. Assis tinha relevância estadual e nacional por contribuir nas discussões desse ramo e atuava há alguns anos como assessor da diretoria do Grupo Carlos Lyra, onde prestou mais de 50 anos de serviço.
O grupo Carlos Lyra, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lamentaram o falecimento de Assis. Confira as notas de falecimento:
Grupo Carlos Lyra
Comunicamos com pesar o falecimento de FRANCISCO DE ASSIS GONÇALVES, colaborador do Grupo Carlos Lyra, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 17.
Sr Assis, como era conhecido, trabalhou por mais de 50 anos no Grupo Carlos Lyra atuando inicialmente na área de importação de fertilizantes. Mais tarde exerceu a função de assessor da Diretoria do Grupo. Sr Assis foi uma pessoa de conduta moral exemplar, agindo sempre de acordo com princípios e valores éticos.A Direção se solidariza com seus familiares e amigos, ao tempo em que lamenta profundamente a perda de seu colaborador. São Miguel dos Campos/AL, 18 de agosto de 2021
A Diretoria
Faeal
NOTA DE PESAR
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lamentam profundamente o falecimento do produtor rural Assis Gonçalves, um homem que dedicou a vida à agropecuária alagoana. Com sentimento de pesar, todos os que fazem a Faeal e o Senar AL prestam condolências aos familiares e amigos do inesquecível Assis.