Agro
Nelore dos Irmãos Barros Correia destaca satisfação do cliente em leilão IBC
A marca está presente em centrais de distribuição de material genético para o mercado nelore
A pecuária dos Irmãos Barros Correia está há 42 anos conduzindo a melhor genética do nelore moderno e caracterizado ao mercado da raça para a produção de proteína animal. A marca também está presente em uma das principais centrais de distribuição de material genético do Brasil, a Alta Genética, conseguindo emplacar dois reprodutores jovens, o MUTUM e o PÃ BARROS CORREIA. A genética do segundo touro estará disponível através de sua venda em 50% no 20º Leilão Nelore Barros Correia, no próximo sábado, 23, às 13h, na Fazenda Barros Correia.
A cada ano, o Leilão IBC extrai o melhor da safra e se reinventa ofertando o que tem de melhor na cabeceira do rebanho. Segundo Rodrigo Loureio, da Agreste Leilões, o remate impressiona pela qualidade e fidelização de seu público.
“O grande trunfo do trio IBC é o grau de satisfação que eles alcançam todos os anos, tendo muito índice de recompra de seus produtos. São criadores dedicados e competentes, que demonstram um trabalho avançado com o nelore, trazendo o melhoramento através de tecnologias e fazendo acasalamentos certeiros. Criatório que está disseminando sua genética até internacionalmente por meio de seus touros de centrais”, resumiu Loureiro.
O compromisso com a raça e com os clientes Barros Correia é realidade no dia a dia de trabalho da Fazenda Recanto, conforme o criador Aloísio Barros Correia.
“A nossa preocupação é em atender ao cliente para que ele tenha um animal correto, e que venha a somar, ter bom desempenho produtivo e financeiro. Animais de genética bem avaliada e correspondam as expectativas econômicas”, incluiu o criador.
O Leilão Nelore Barros Correia é o ponto alto da evolução genética de corte selecionada pelos irmãos Celso, Aloísio e Ricardo. O remate vai ofertar 80 touros e 70 fêmeas, sendo 60 novilhas e dez doadoras.