Agro
Impacto inicia a safra 22/23
No ciclo passado, quando realizou sua terceira safra, a Impacto alcançou a marca histórica de um milhão de toneladas de cana beneficiadas
A usina Impacto Bioenergia Alagoas celebrou, ontem, 05, a Missão em Ação de Graças pela safra 22/23, realizada no pátio da unidade industrial, localizada no município de Teotônio Vilela.
Após o evento religioso, a usina iniciou a moagem com a expectativa de processar 1,3 milhão de toneladas de cana e produzir 90 mil toneladas de açúcar, além de 40 mil metros cúbico (m³) de etanol.
21/22
No ciclo passado, quando realizou sua terceira safra, a Impacto alcançou a marca histórica de um milhão de toneladas de cana beneficiadas.
A unidade industrial finalizou o ciclo com mais de 1,2 milhão toneladas de cana esmagadas, além de ter produzido quase 80 mil toneladas de açúcar e mais de 39 mil m³ de etanol.
A Impacto Bioenergia Alagoas, que tem capacidade instalada de moer 1,4 milhão de toneladas de cana, assumiu os ativos industriais e parte dos ativos agrícolas da usina Seresta, em junho de 2019.