Agro

Temporada de remates da Expoagro/AL será ainda maior em 2022

Os leilões que fazem parte da programação da maior exposição agropecuária do estado terão início neste final de semana e só serão finalizados no penúltimo dia da feira, no final de outubro

Por BCCOM Comunicação 23/09/2022 14h02
Temporada de remates da Expoagro/AL será ainda maior em 2022
Expoagro Alagoas terá início dia 22 de outrubro. - Foto: Assessoria

A temporada de remates da 72ª Expoagro Alagoas será ainda maior do que as edições passadas. Os leilões que fazem parte da programação da maior exposição agropecuária do estado terão início neste final de semana e só serão finalizados no penúltimo dia da feira, no final de outubro.

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) confirmou quase dez remates que fazem parte do calendário de programação da exposição, com início neste sábado (24), com o leilão Mega Touros SMP, transmitido ao vivo pela internet. Outro evento que faz parte da temporada de remates da exposição é o Leilão Reprodutores Provados da Varrela e Nelore Santa Nazaré, que acontece no dia 15 de outubro, também com transmissão ao vivo pela internet. Os outros remates ocorrem dentro da programação técnica da 72ª Expoagro Alagoas, que tem início no dia 22 de outubro e segue até 30 de outubro.

"Este ano a programação técnica está recheada, mas também teremos a nossa tradicional temporada de remate, que nesta edição contará com mais leilões sendo realizados. Temos certeza de que iremos bater os recordes em volume de produção, de negócios e de criadores participando da Expoagro", ressalta o presidente da ACA, Domício Silva.

Estão previstos a realização dos remates na Casa do Criador, no Parque da Pecuária, em Maceió, o Leilão Agropecuária Lira (23/10), o Leilão Nelore Positivo (25/10), o Leilão Floc & Santa Fé (26), Leilão Maceió Horse's Show (27/10), Leilão Nacional da Raça Santa Inês (28/10) e o Leilão Mais Leite (29/10). Fora do Parque da Pecuária, o remate tradicional de abertura da programação da exposição acontece na Fazenda Recanto, em Viçosa, com o Leilão Nelore Barros Correia.