Agro
Leilão Mais Leite é capaz de atender a pecuária nacional
Segundo o criador Domicio Silva, o remate carrega experiência de altos investimentos em genética, que já se perpetuam há mais de 40 anos
Representando a evolução genética de criatórios tradicionais do estado de Alagoas, o Leilão Mais Leite selecionou um rebanho de 45 lotes de alta qualidade técnica em genética e em produção das raças gir leiteiro e girlando. São novilhas, vacas em lactação, fêmeas prenhes, prenhezes , tourinhos e doadoras capazes de servirem ao plantel nacional.
Segundo um dos promotores do remate, o criador Domicio Silva, o remate carrega experiência de altos investimentos em genética, que já se perpetuam há mais de 40 anos. “Leilão de muita qualidade genética, com um dos melhores desempenhos leiteiros e avaliações do mercado. Ao mesmo tempo em que atende a evolução das raças e à modernização da pecuária, dentro daquilo que a gente espera de um animal produtivo e de retorno econômico”, destacou Silva.
Consolidado no mercado leiteiro, o Mais Leite acontecerá dentro da programação da 72ª Expoagro/AL, e promete firmar negócios. “Esse é um leilão de visibilidade pelas excelentes ofertas e feedback positivo.Leilão de muita qualidade, dinâmico e acessível aos diversos públicos da pecuária de leite”, alega o promotor.
O Mais Leite também conta com a experiência dos criadores Alessandro Teixeira, Alexandre Oiticica e dos rebanhos da Agropecuária Pereira e Genética Paulo Amaral. O remate oferece condições facilitadas com pagamento parcelado em até 15 parcelas duplas.