Agro
Produtos Nelore CPMF são capazes de atender demanda por genética
Leilão vai acontecer no dia 24 de outubro na Expoagro Alagoas
Versátil e potente em produtividade, os produtos ofertados pelo criador Celso Pontes de Miranda no Leilão Nelore Positivo são conhecidos pelo alto padrão genético e por atender as demandas da pecuária no geral. O remate que vai acontecer no dia 24 de outubro, tradicionalmente na terça-feira da Expoagro Alagoas, terá como destaque a oferta de alta genética de touros e fêmeas criados a pasto.
Mas não é só isso, "o rebanho deste ano vem ainda mais completo", como descreve Celso Pontes de Miranda. Em seus 19 anos, o Leilão Nelore consagrou-se como a "prateleira mais democrática", por compreender as demandas do mercado de corte para quem utiliza gado puro de origem (PO) e o rebanho comercial.
Celso explica que a prateleira do remate congrega produtos para todo tipo de cliente. "O Nelore Positivo pensou na necessidade do invernista, que faz a recria, engorda e o abate do animal; bem como os objetivos do comprador de bezerras. Esses que são clientes que usam nossa seleção especial de bezerras e as transformam em matrizes no rebanho cara limpa", exemplificou.
A batida do martelo do 19º Leilão Nelore Positivo também será válida para os interesses do pecuarista que buscam por novilhas. "Para esse público nós teremos fêmeas jovens a ponto de serem entouradas, seja no processo de inseminação artificial ou à monta natural", disse Celso Pontes de Miranda Filho.
Dia de Campo
Com quase duas décadas no mercado do nelore, o Leilão Nelore Positivo também promove evento prévio para apresentação e recepção aos criadores e clientes. Trata-se do Dia de Campo Agro CPMF , que entrou para o calendário oficial da marca. Neste ano, o Dia de Campo vai ocorrer na quinta-feira, dia 19, na sede do Nelore CPMF, no município do Pilar, na Fazenda Boacica, a partir das 8h.