Agro
Leilão Nelore Positivo movimenta mercado do nelore e cresce 32% em 2024
O remate obteve um faturamento de R$ 1.250.000,00, representando um crescimento de 32% em relação ao ano passado
O Leilão Nelore Positivo, promovido pelo Agro CPMF sob a liderança do pecuarista Celso Pontes de Miranda Filho, reuniu centenas de criadores na edição especial de 20 anos, realizada na terça-feira,29, no Parque da Pecuária durante a 74ª ExpoAgro Alagoas. O remate destacou-se pela tradição de contemplar todas as categorias da pecuária, oferecendo lotes de alta qualidade para os criadores que buscam aprimorar a genética ou ampliar o rebanho comercial.
O remate obteve um faturamento de R$ 1.250.000,00, representando um crescimento de 32% em relação ao ano passado. Com uma das prateleiras mais democrática do setor, o Leilão Nelore Positivo se firmou como referência no atendimento a todas as categorias da pecuária, oferecendo produtos que atendem desde os criadores que desejam fazer genética aos pecuaristas invernistas.
“O Nelore CPMF traz uma grande variabilidade de produtos, todos com genética diferenciada, prontos para servir ao rebanho e iniciar os trabalhos nas fazendas. O remate tem essa configuração que vem dando muito certo por oferecer excelentes condições, qualidade técnica, garantia e certificação de programas de melhoramento. Nosso trabalho é pautado pela oferta de apenas o que é eficiente para a produção, de forma moderna e inovadora na pecuária”, afirmou Celso Pontes de Miranda Filho.
Com o sucesso da edição, o criador já anunciou o início dos trabalhos para a seleção do rebanho da próxima safra CPMF do Leilão Nelore Positivo. “São vinte anos de um leilão consistente em sua genética e modelo de trabalho com o investidor. Temos clientes de longa data que estão conosco há mais de anos e sempre renovam o rebanho, dando preferência aos nossos produtos. Isso é gratificante para continuar, e já afirmo que no próximo ano teremos mais genética CPMF”, concluiu Celso Pontes.