Agro

Antônio Torres é reconduzido à presidência da Fetar-AL

Com o resultado do processo eleitoral, o dirigente foi reconduzido ao cargo pela categoria para o mandato de mais quatro anos

Por Assessoria 03/04/2025 16h04 - Atualizado em 03/04/2025 16h04
Antônio Torres é reconduzido à presidência da Fetar-AL
Com o resultado do processo eleitoral, o dirigente foi reconduzido ao cargo pela categoria para o mandato de mais quatro anos - Foto: Assessoria

Por unanimidade de votos, o presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados (as) Rurais do Estado de Alagoas – Fetar-AL, Antônio Torres, foi reeleito, quarta-feira passada, 02. A votação foi realizada pelos delegados que representam os sindicatos filiados à federação alagoana.

Com o resultado do processo eleitoral, o dirigente foi reconduzido ao cargo pela categoria para o mandato de mais quatro anos à frente da entidade de classe com a nova gestão sendo iniciada no mês de maio.

“Só temos que agradecer a todos pela confiança depositada mais uma vez no nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando, direcionado nossos esforços em buscas de melhorias das condições de trabalho dos assalariados rurais de Alagoas. A luta no campo não para e vamos nos unir ainda mais em defesa da nossa categoria”, declarou Torres.

Antes da votação, no período da manhã, a Fetar-AL promoveu o II Seminário dos Trabalhadores e Trabalhadores Assalariados Rurais do Estado de Alagoas.

A exemplo da votação, o encontro foi realizado no auditório do Senar-AL, no bairro de Jaraguá, em Maceió, e contou com a participação do presidente da CUT-AL, Luciano dos Santos.

No seminário, os delegados analisaram e aprovaram as propostas sindicais dos assalariados rurais de Alagoas, que foram previamente apresentadas e discutidas no I Encontro Estadual do Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado de Alagoas, que ocorreu no dia 15 de março, na cidade de São Miguel dos Campos.