CPMF garante prateleira democrática no Leilão Nelore Positivo
Considerada a prateleira mais democrática da pecuária de corte, o Leilão Nelore Positivo preparou uma seleção de peso que desembarca no Parque da Pecuária no dia 23 de outubro, a partir das 19h.
Tradicional por ofertar produtos que atendem todas as demandas dos criadores, o criador Celso Pontes de Miranda Filho via ofertar animais de cabeceira entre touros, novilhas prenhes, novilhas PO e bezerros e bezerras para cria, recria e engorda.
Para Rodrigo Loureiro, da Agreste Leilões, o criador está focado em disponibilizar animais que possuem alta capacidade genética. “Para quem gosta de pecuária de corte, o Celso está ofertando um leque completo na sua prateleira. Além de qualidade genética ele garante um resultado realmente positivo para o criador”, afirma Loureiro.
Seleção
A marca CPMF está completando 20 anos de seleção genética em 2018. Na 14ª edição do remate a proposta é fazer a diferença. “Mais uma vez teremos participando do leilão criadores que acreditam no trabalho da seleção CPMF. Quem produz sabe a qualidade daquilo de adquire durante o leilão Positivo”, acredita Rodrigo Loureiro.
O leilão acontece tradicionalmente na terça-feira da Expoagro, dia 23 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió.