Tereza Nelma se filia ao partido de Rui Palmeira
Provavelmente ao aceitar se filiar ao PSD a deputada encontrou na coligação o que procurava
Após tornar pública a sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na última segunda-feira (21), a Deputada Tereza Nelma, resolveu se filiar ao partido de seu amigo Rui Palmeira (PSD). As informações foram obtidas através de um texto enviado pela assessoria do próprio ex-prefeito de Maceío, na manhã desta quarta-feira (23).
A justificativa utilizada pela ex-tucana para a saída da sigla, foi o fato de ter sua atuação cerceada pelas direções nacional e estadual do PSDB, que adotam posições políticas incompatíveis com o programa social democrata, que consta no Estatuto partidário. “Nunca fui chamada para uma reunião do partido em Alagoas. Isso tornou mais difícil exercer meu mandato plenamente”, afirmou a parlamentar em publicação.
Provavelmente ao aceitar se filiar ao PSD a deputada encontrou na coligação o que procurava.
"Certamente, será aquele que vai me acolher e me aceitar com a política de humanização, voltada para as minorias que sempre fiz", falas de Tereza em uma publicação recente nas redes sociais.
Além dela, mais três vereadores maceioenses fecharam acordo com o PSD, e com isso o partido passa a construir chapas competitivas para ALE e Câmara Federal.
Agora vamos esperar as próximas linhas dessas história.