Prefeito de Pilar vai entrar com processo contra a Casal/BRK Ambiental; entenda o caso
Em meio a diversos conflitos que possivelmente irão se estender até domingo (15), quando será decidido o ocupante da cadeira de governador do estado de Alagoas (Tampão), mais uma notícia gera um climão, desta vez, no município de Pilar entre o prefeito e a Casal/BRK Ambiental.
Segundo relatos de moradores do município e do próprio prefeito, Renato Filho (MDB), a casal vem deixando as pessoas na mão, devido a falta de água que atinge Pilar. Coisa que, segundo o chefe do executivo municipal, já está gerando um "caos". O problema atingiu até os postos de saúde da região.
Através das redes sociais nesta sexta-feira (13), o gestor afirmou que irá processar a Casal/BRK Ambiental. "Não são poucos os danos que vêm sendo causados pelo desabastecimento d’água em nossa cidade. Ninguém aguenta mais tamanho descaso!", afirmou o Emedebista.
Confira na íntegra
Procurada pelo blog, a assessoria da BRK, não se manifestou, até o momento, diante dos fatos. Em nota enviada à imprensa, nesta quinta-feira (12), a empresa informou que os problemas no Pilar estavam previsto para ser finalizado na tarde desta quinta-feira.
Como o prefeito amanheceu reclamando no Twitter, parece que a manutenção da BRK foi por água abaixo.